15 de julho de 2011

Câmara vota recursos para UPA em sessão extra nesta segunda-feira

Plenário Arnaldo de Rosis Garrido passa por reformas em seu piso, cujos tacos já estavam desgastados, danificados e se soltando, colocando em risco a segurança de funcionários do Poder Legislativo, vereadores e público em geral A Câmara de Bebedouro promove, nesta segunda-feira (18), às 17 horas, no salão de eventos Ângelo Desenso Filho, em suas dependências, uma sessão extraordinária para a votação do projeto de lei nº 98/2011 – de autoria do prefeito João Batista Bianchini – estabelecendo a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 431 mil.

A verba – que representa a contrapartida do município - será utilizada na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Rua Luiz Brunelli, no Jardim Júlia, em parceria com o Governo Federal.

As Unidades de Pronto Atendimento - UPA 24h são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares, onde em conjunto com estas compõe uma rede organizada de Atenção às Urgências.

A sessão extraordinária ocorrerá no salão de eventos da Câmara de Bebedouro em virtude do plenário Arnaldo de Rosis Garrido estar passando por reformas em seu piso.