28 de junho de 2011

Sessões ordinárias serão retomadas no dia 1º de agosto

A sessão desta segunda-feira (27) marcou o encerramento das sessões ordinárias do primeiro semestre na Câmara de Bebedouro. Na próxima sexta-feira (1º de julho), inicia-se o recesso na Casa, mas não estão descartadas as realizações de sessões extraordinárias.

Neste período, o funcionamento do Poder Legislativo se mantém normal, com os funcionários da Casa exercendo suas funções normalmente, aproveitando para organizar seus arquivos, preparando as matérias para o segundo semestre, enquanto que os vereadores continuam atendendo em seus gabinetes, fazendo visitas aos bairros e departamentos municipais, além de encaminharem as reivindicações à Prefeitura.

A exceção ficará por conta apenas da suspensão das sessões ordinárias, que não acontecem no mês de julho, sendo retomadas no dia 1º de agosto.