28 de junho de 2011

LDO começa a ser votada hoje

O projeto de lei nº 66, que estabelece as diretrizes que deverão ser observadas durante a elaboração do Orçamento do município para o próximo, começa a ser votado, hoje (20), em sessão ordinária, com duas emendas de autoria da vereadora Sebastiana Camargo (DEM). Será a votação em primeiro turno.

Na primeira das emendas, Sebastiana defende maior atenção para o atendimento às pessoas cujas residências apresentam riscos à sua segurança e para isso sugere o remanejamento de verbas dentro da LDO. Na outra emenda, a vereadora requisita a previsão de investimentos no Laboratório Municipal de Análises Clínicas e em programas de atendimento à saúde bucal.

Na ordem do dia estão ainda as votações dos projetos que criam cinco vagas para a contratação de inspetores de alunos através de concurso público, que definem a composição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito (Jarí), e que tratam da divulgação, por meio de placas e cartazes, nas agências bancárias de Bebedouro, da proibição da venda casada de produtos e serviços.

Três requerimentos e uma moção fecham a pauta da sessão desta segunda-feira, que ainda contará com a participação do diretor do Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Gilmar Aparecida Feltrin, na tribuna, para falar sobre contaminações no município.

Em regime de urgência entrarão para votação os projetos de lei da Prefeitura que dispõem sobre a abertura de créditos para aplicação no laboratório municipal e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A pauta, na íntegra, pode ser conferida aqui.