25 de maio de 2011

Carlinhos Pica-Pau nega que assumirá Garagem Municipal

Vereador disse que sua transferência para a Garagem Municipal não passou de especulaçãoCogitado para assumir a direção da Garagem Municipal, o vereador e vice-presidente do Poder Legislativo, Carlos Alberto Costa (PV), o Carlinhos Pica-Pau, negou, hoje (25), durante entrevista ao jornalista Roberto Oliveira, no Programa Módulo Informativo Iguatemi (Rádio Iguatemi FM), qualquer possibilidade de aceitar o convite, caso venha a ser feito pelo prefeito João Batista Bianchini.

O vereador, que foi eleito com 728 votos pelo Partido Verde (PV) - foi o sétimo mais votado entre os eleitos para a Legislatura 2009/2012, afirmou que chegou-se a especular em torno da sua ida para a Garagem Municipal, mas nada além disso. “Para a Garagem eu não vou”, respondeu o vereador ao ser questionado pelo jornalista.

Embora tenha reconhecido a Garagem Municipal como um setor “complicado”, afirmou ser possível fazer o serviço fluir com medidas emergenciais e de planejamento. Para ele, não se pode deixar que os problemas cresçam. “Se o motorista chega em você e fala que precisa de um pneu novo e você não vai atrás deste pneu, vão se acumulando os problemas”.

O vereador aproveitou para sugerir uma ampla prestação de contas ao público em geral - de forma quinzenal ou mensal - acerca dos serviços realizados pela Garagem. “Os serviços são muitos e os pedidos também”, comentou. “Você tem que ter pulso-firme”, defendeu Carlinhos, que continuará na Câmara.

Sobre os funcionários da Garagem, agradeceu à boa recepção ao seu nome, mesmo que extraoficialmente, mas frisou que não deixará o Poder Legislativo para assumir aquele departamento por vários motivos. Candidato à reeleição, disse que um dos motivos é que teria de se afastar já no mês de março do cargo para se desincompatibilizar, cumprindo a Legislação Eleitoral, o que não permitiria concluir um programa de trabalho sério à frente da Garagem.