23 de maio de 2011

Pauta: Gerente da CPFL estará na Câmara hoje

Convite feito pelos vereadores foi motivado por reclamações da população sobre a dificuldade em pagar as contas nos poucos estabelecimentos credenciadosA convite dos vereadores de Bebedouro, o gerente regional de contas do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), Kleber de Almeida Araújo, estará na Câmara, hoje (23), durante a 16ª sessão legislativa, respondendo a questionamentos sobre o programa CPFL Total, um sistema de recebimento de contas através do credenciamento de lojas e pequenos comércios que tem gerado insatisfações entre os consumidores..

Na pauta de votações está o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Carlinhos Pica-Pau (PV), que concede o título de Cidadão Bebedourense ao ex-vereador Luiz Roberto dos Santos, que nasceu em Ibitiúva (distrito de Pitangueiras) e tem uma extensa folha de serviços prestados ao município. Luiz Roberto foi presidente da Associação Atlética Internacional, do Clube Recreativo José do Patrocínio, diretor da Associação dos Deficientes de Bebedouro (ADB) e colaborador de diversas instituições filantrópicas. Atualmente é o mestre de cerimônia da Prefeitura de Bebedouro.

Em regime de urgência, os vereadores votarão também nesta segunda-feira, cinco projetos de lei do prefeito João Batista Bianchini repassando recursos para instituições ligadas à Rede Criança e Adolescente e instituindo um programa de anistia de multas e juros dos débitos inscritos na dívida ativa de alunos e ex-alunos do Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) relativos ao período de 1999 a 2010.

Finalizando os trabalhos, os vereadores discutirão e votarão quatro requerimentos e uma moção. A pauta da sessão pode ser conferida, na íntegra aqui, que também transmite, ao vivo, os trabalhos legislativos.