16 de maio de 2011

Pauta: Câmara vota hoje projeto que acaba com queimadas no município

Os vereadores de Bebedouro votam, nesta segunda-feira (16), o projeto de lei complementar do prefeito João Batista Bianchini que visa proibir, integralmente, a queima da palha da cana-de-açúcar na cidade.

A proposta, feita pelo vereador Nelson Sanchez Filho (DEM), altera a legislação em vigor no município que proíbe apenas queimadas a menos de dois quilômetros do perímetro urbano.

Na ordem do dia está ainda um projeto de lei complementar que acrescenta dispositivo à Lei Complementar nº 58, de 2008, definindo que os servidores municipais terão de continuar executando as funções atribuídas a eles e que deram origem a gratificações incorporadas a seus salários.

Outro projeto de lei que será votado nesta segunda-feira é o que denomina de Antonio de Freitas Brito a Rua Projetada 4 da Vila Alto do Sumaré em homenagem ao ex-vereador falecido em 2005.

Nove requerimentos de autoria de vários vereadores e uma moção de congratulações ao Rotary Club Bebedouro Solidariedade, proposta pela vereadora Sebastiana Camargo (DEM) aos 18 anos de fundação da instituição, fecham a pauta dos trabalhos de hoje.

Em regime de urgência serão votados dois projetos da Prefeitura que tratam da abertura de créditos no valor de R$ 40 mil para serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Joaquim Alves Guimarães, no Jardim Cláudia, e o projeto de lei para elevação de crédito no valor de R$ 50 mil para despesas com publicações oficiais do Poder Executivo.

TRIBUNA

A tribuna, hoje, será utilizada pela diretora da escola Lellis do Amaral Campos, Carmem Lúcia Campanelli, para abordar mais uma premiação conquistada por sua escola através de parceria firmada com a Omo e o Instituto Sidarta.