12 de maio de 2011

Vereadores cumprimentam Escola Lellis por mais um prêmio

Diretora da escola, Carminha Campanelli, estará na Câmara no dia 23 para falar sobre a premiaçãoO Plenário da Câmara aprovou, nesta segunda-feira (9), em sessão ordinária, a moção de aplausos de autoria dos vereadores Paulo Aurélio Bianchini (PTC), Mestre Rodrigo da Silva (PDT) e Sebastiana Camargo (DEM) cumprimentando a direção da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Lellis do Amaral Campos, pela premiação recebida no mês passado, na Estação das Artes, em São Paulo, na categoria Boas Práticas do Brincar e do Aprender pela Experiência do programa Direito de Ser Criança.

No dia 23 de maio, a diretora da escola, Carmem Lúcia Campanelli Senna Afonso, estará na Câmara para falar sobre a conquista durante a 16ª sessão ordinária do ano a convite da vereadora Sebastiana Camargo. A escola municipal Lellis do Amaral Campos, que fica na Vila Antonieta Farani (Alto da Boa Vista) participa do concurso desde a primeira edição em 2008 e já ganhou o prêmio estadual e, agora, o nacional, sendo contemplada com um brinquedo desenvolvido para potencializar a experiência do brincar.

Na cerimônia de premiação estiveram a coordenadora pedagógica, Valéria Mariano dos Santos, a supervisora Maria de Fátima do Carmo, a parceira da escola Maria Isabela Gerth Landell de Moura, e a diretora Carmem. Mais de 4 mil trabalhos de 895 municípios brasileiros foram inscritos, dos quais foram selecionadas 31 escolas, entre públicas e privadas de ensino infantil e fundamental. O programa é desenvolvido pela Omo e pelo Instituto Sidarta.