Notícias

12 de maio de 2011

Gerente da CPFL estará na Câmara para sabatina com os vereadores


A notícia foi anunciada pelo vereador Tota após contato com o gerente da CPFL, Kléber de Almeida AraújoO gerente regional de Contas do Poder Público da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz ), Kléber de Almeida Araújo, após contato telefônico feito pelo presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, confirmou – na manhã desta quarta-feira (11) - que estará presente na sessão legislativa do dia 23 de maio, às 20 horas, para responder a perguntas dos vereadores.

 

O contato com Kleber Araújo foi feito pela Presidência da Câmara após várias reclamações terem chegado ao Poder Legislativo acerca das dificuldades que os consumidores estão tendo para pagar as suas contas de energia elétrica. De acordo com eles, longas filas têm se formado nas agências bancárias depois do cancelado do convênio que a CPFL mantinha com as casas lotéricas e vários pontos comerciais nos bairros.

 

Apesar da confirmação por telefone, já está pronto na Secretaria da Câmara o requerimento que será votado nesta segunda-feira (16), convidando o gerente para os esclarecimentos na Câmara. O requerimento recebeu a assinatura de todos os vereadores.

 

“Não é de hoje que a Câmara está preocupada com a questão da implantação do programa CPFL Total, uma forma de trabalho e recebimento de contas que desagradou não só aos bebedourenses, mas todos os moradores de cidades que têm a CPFL como concessionária dos serviços de energia elétrica”, comentou Tota.

 

De acordo com o presidente, será importante a participação das pessoas na sessão da Câmara, as quais poderão esclarecer as suas dúvidas e apresentar sugestões através dos vereadores, pois na sessão não são permitidas perguntas diretas da plateia para os convidados.

 

“A CPFL fechou acordo com lojinhas nos bairros para o pagamento das contas, mas a ideia não vingou porque a onda de assaltos afugentou os parceiros da CPFL para o recebimento das contas”, afirmou Tota. “Hoje, apenas o Itaú e o Bradesco estão recebendo. Nem com as Casas Lotéricas a CPFL tem mantido o convênio.”

 

 

 

 

 



Publicado em: