10 de maio de 2011

Corrida Arnaldo Garrido distribuirá R$ 2 mil entre os 10 melhores corredores da cidade

BEBEDOURO - 127 ANOS

Inscrições, que estão sendo feitas através do site www.runnerbrasil.com.br, terminam no dia 16 de maio e custam R$ 28,00

A 27ª edição da Prova Pedestre Arnaldo de Rosis Garrido, marcada para o dia 21 de maio, às 16 horas, com largada em frente à Feccib Velha, distribuirá cerca de R$ 2 mil entre os 10 primeiros atletas da cidade que cruzarem a linha de chegada após terem percorrido os 8.100 metros do anel viário.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento Municipal de Esportes e da Associação Bebedourense de Atletismo (ABA), com o apoio da Câmara Municipal de Bebedouro, e integra o calendário de eventos alusivos às comemorações dos 127 anos de fundação de Bebedouro.

Além de troféu, o melhor atleta da cidade levará R$ 400,00 em dinheiro. O segundo colocado, além do troféu, será premiado com R$ 300,00. O décimo colocado levará R$ 80,00 e um troféu. No feminino, serão distribuídos R$ 150,00 para a atleta bebedourense mais rápida, R$ 100,00 para a segunda, e, R$ 50,00 para a terceira melhor colocada. Todas receberão ainda troféus por seus desempenhos.

A organização da prova também reserva prêmios em dinheiro para os cinco primeiros atletas na categoria geral (de Bebedouro ou não) e aos três primeiros colocados de cada categoria. A idade mínima para participar da prova é de 15 anos.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de maio (ou até o limite de 600 atletas) ao custo de R$ 28,00 e estão sendo feitas exclusivamente através do site www.runnerbrasil.com.br.

Os atletas deverão estar no local da largada (Rua Mauro de Abreu Izique, s/nº, Jd Casagrande – Feccib Velha) pelo menos uma hora antes do início da prova para a retirada do número de identificação e as devidas instruções.

Haverá premiação também para as cinco melhores equipes/cidades. Serão entregues medalhas para todos os participantes que completarem o percurso. Mais informações podem ser obtidas através dos Telefones (17) 3343-0537 e 9717-6287.

PERCURSO DA CORRIDA:

Largada na Feccib Velha, segue por ela até a Avenida José Cutrale Jr., desce até a rotatória das avenidas Pedro Paschoal e Hélio de Almeida Bastos, segue pelas Avenidas Hélio de Almeida Bastos, Hércules Pereira Hortal, Sérgio Sessa Stamato, sobe a Avenida dos Antunes até chegar à Avenida Quito Stamato até acessar a Avenida Pedro Paschoal, rumo à Avenida Raul Furquim, entra à direita na Av Raul Furquim até ingressar na Rua Mauro de Abreu Izique até a chegada da prova.