04 de maio de 2011

Após feriado de aniversário de Bebedouro, Câmara realiza sessão nesta quarta-feira

Em virtude do ponto facultativo nas repartições públicas na última segunda-feira (2) e do feriado de 3 de maio alusivo ao aniversário de Bebedouro, comemorado ontem, a Câmara Municipal realiza hoje (4), a partir das 20 horas, a 13ª sessão ordinária com um requerimento e duas moções na ordem do dia.

No requerimento, o vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, se baseia em reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo (Caderno Folha Ribeirão) para solicitar informações sobre áreas públicas da cidade que estariam contaminadas e quais providências estão sendo tomadas para reverter o quadro.

Nas duas moções, o vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) cumprimenta as famílias Silvestrini e Vannucci pela passagem do primeiro centenário da Empresa de Laticínios Catupiry, sendo 66 anos só em Bebedouro, e, os vereadores do PTC, Antonio Sampaio e Paulo Aurélio Bianchini, congratulam-se com a estudante bebedourense Maria Eduarda Ornaghi da Silva por ter se destacado entre os dez finalistas do concurso em comemoração ao Dia Nacional do Campo Limpo, entre 42.056 desenhistas de todo o Brasil.

A pauta, na íntegra, pode ser conferida aqui.