12 de abril de 2011
Projeto que cria a Imprensa Oficial recebe pedido de vistas
A votação do projeto de lei de autoria do prefeito João Batista Bianchini que prevê a criação da Imprensa Oficial no Município, destinada à publicação dos atos e comunicados como portarias, concursos públicos, processos seletivos, decretos, além de campanhas de utilidades públicas referentes ao Poder Executivo e autarquias (Sasemb, Imesb e Saaeb) não ocorreu nesta segunda-feira (11).
Por solicitação do vereador Nelson Sanchez Filho (DEM), o projeto recebeu pedido de vistas e teve sua votação cancelada. Ainda não há data para que ele volte à ordem do dia. Nelson Sanchez espera reunir mais informações a respeito da proposta junto a profissionais da área e representantes da Prefeitura. Ele antecipou que vê uma despesa muito alta para implantação do projeto.
O projeto de decreto legislativo de autoria dos vereadores Paulo Aurélio Bianchini (PTC) e Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, que concede o título de Visitante Ilustre ao grão-mestre Francisco Gomes da Silva, foi aprovado por unanimidade. Conhecido mundialmente por seu trabalho maçônico, Francisco Silva estará em Bebedouro nos próximos dias.
Também foi aprovado o projeto de decreto legislativo da Comissão Especial constituída pelos vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV), Sebastiana Camargo (DEM) e Mestre Rodrigo da Silva (PDT) que concede o título de Trabalhador do Ano a Roberto Tavarez, por seu trabalho voluntário de preservação da natureza e auxílio a instituições filantrópicas e pessoas carentes de Bebedouro. Além dele, outras 20 pessoas serão homenageadas com o título de Honra ao Mérito.
Em regime de urgência, foi votado e aprovado o projeto de lei da Prefeitura que repassa uma verba de R$ 125 mil à ONG ArtSol.
Publicado em: