05 de abril de 2011

Trabalhador do Ano será conhecido nesta quarta-feira, às 16 horas

Jesus Martins (à dir.) com a diretora legislativa, Ivete Spada, e o presidente Tota, durante sorteio da comissão para escolha do Trabalhador do Ano 2011Os vereadores sorteados para integrarem a Comissão Especial que escolherá o Trabalhador do Ano se reunirão nesta quarta-feira (6), a partir das 16 horas, para a escolha do vencedor da edição deste ano do título, que foi instituído em 2002. Foram protocoladas na Câmara 22 indicações para a disputa, que além de premiar o vencedor, também condecora os demais com o título de honra ao mérito.

De acordo com o sorteio realizado nesta segunda-feira (4), obedecendo-se a proporcionalidade partidária na Câmara, a comissão será presidida pelo vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) e terá, como relatora, a vereadora Sebastiana Camargo (DEM), e como membro, o vereador Mestre Rodrigo da Silva (PDT).

Representantes de todos os sindicatos sediados no município estão sendo convidados para ajudar na escolha do Trabalhador do Ano, com direito a voto. A solenidade de premiação acontecerá no dia 29 de abril deste ano, abrindo os eventos alusivos à comemoração dos 127 anos de emancipação político-administrativa de Bebedouro e, também, marcando as comemorações pelo Dia do Trabalho.