04 de abril de 2011

Vereadores votam recursos para asfaltamento, construção de escola e reajuste salarial para servidor

Bastante cobrado pela Câmara, o asfaltamento deste trecho, no sul da cidade, poderá sair do papelOs vereadores de Bebedouro votam, nesta segunda-feira (4), em sessão ordinária, nove projetos de lei de autoria do prefeito João Batista Bianchini, sendo oito deles em regime de urgência. Apenas um projeto está na ordem do dia: o que trata dos critérios para qualificação de entidades como organizações sociais para celebração de parcerias com a Prefeitura.

Entre os projetos que serão votados em regime de urgência estão o de nº 35, que abre um crédito de R$ 121,7 mil para aquisição de um veículo para o transporte escolar; os de números 40 e 41, para a abertura de crédito para serviços de recapeamento asfáltico da Rua Presidente Vargas; os de números 42 e 43 para pavimentação das ruas no entorno da Estação de Captação de Água (CAP 2); e os de números 44, 45 e 47, para construção de uma escola no distrito de Botafogo, da sede do Programa Quero Vida, no Jardim do Bosque, para abrigo de idosos, e contratação de empresa para ministrar aulas de judô no programa Semeando o Futuro.

Em sessão extraordinária, serão votados os projetos que reajustam em 1,09% o salário dos funcionários municipais e elevam para R$ 130,00 o valor do auxílio-alimentação pago à categoria pela Prefeitura.

Requerimentos - Dois requerimentos estão na ordem do dia. No primeiro deles, de autoria do vereador Nelson Sanchez Filho (DEM), são solicitados dados estatísticos sobre o Sasemb. No outro requerimento, os vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV) e Chanel (PDT) solicitam providências para a contenção do volume de águas pluviais que atinge a estrada velha Bebedouro-Terra Roxa, tornando-a intransitável.

A pauta pode ser conferida na íntegra aqui . Aproveite também para acompanhar a transmissão da sessão ao vivo.