29 de março de 2011

Conselho da Cidade se reúne nesta quinta-feira na Câmara

A advogada e presidente do Conselho da Cidade, Cristiane Mendes Aguiar, convoca todos os conselheiros para a a audiênciaOs integrantes do Conselho da Cidade voltam a se reunir na Câmara de Bebedouro, nesta quinta-feira (31), a partir das 19h30, para a discussão do projeto de lei que estabelece as diretrizes que deverão ser observadas durante a elaboração do Orçamento do município para o próximo ano.

Também chamado de LDO, o projeto de lei que define as diretrizes do orçamento para o próximo exercício deve ser enviado pelo chefe do executivo à Câmara até o dia 30 de abril para discussão e votação. Seu texto deve estar pronto para ir à sanção do prefeito até o final de junho, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município.