11 de março de 2011

Jesus Martins solicita a deputados R$ 5,2 milhões para Bebedouro

Vereadores Antonio Sampaio e Jesus Martins com o deputado federal Ricardo Izar Jr. (ao centro)Em viagem a Brasília, o vereador Jesus Martins (PV) protocolou – nos gabinetes de diversos deputados, ofícios com pedidos de recursos que somados atingem a cifra de R$ 5,2 milhões.

Somente para a pavimentação da estrada vicinal BBD-030, de acesso ao povoado de Areias, foi estimada uma quantia de R$ 2,8 milhões, e o pedido foi feito ao deputado federal Celso Giglio. A estrada, além de ser bastante utilizada pelos moradores do povoado, também é via de escoamento da produção agrícola daquela região da cidade.

Ao deputado Nelson Marquezelli, Jesus Martins solicitou R$ 1 milhão para serem investidos na recuperação asfáltica de várias ruas de Bebedouro, além de R$ 1,4 milhão – ao deputado José Mentor - para a construção de uma praia artificial a partir das águas de nascente natural no Povoado de Areias.

O vereador também solicitou recursos para a aquisição de dois microônibus para o Departamento Municipal de Educação, e R$ 420 mil para as instituições Vila Lucas Evangelista, Casa de Santo Expedito, ArtSol, Casa de Santa Clara, Vila Vicentina, Casa de Sião, Lar do Idoso e para Departamento Municipal de Esportes.