11 de março de 2011

Sebastiana volta a reivindicar asfaltamento de rua próximo a escola

Sem asfalto nem manutenção, rua que liga Jardim Califórnia ao Parque Eldorado incomoda pedestres e motoristas há vários anosPela terceira vez – a primeira foi em 2009 - a vereadora Sebastiana Camargo (DEM) envia à Prefeitura a indicação para que o Departamento Municipal de Obras providencie com a maior urgência possível o asfaltamento de um trecho de 100 metros da Rua João Batista Catalani, no Jardim Califórnia, nas delimitações da Escola Municipal “Octávio Guimarães de Toledo”, que está tomado por buracos, mato e água parada.

A rua João Batista Catalani é uma via de ligação entre o Jardim Califórnia e o Parque Eldorado, que, de acordo com a Lei nº 3017/2000, fica compreendida entre a Avenida Prefeito Francisco Martins Alvarez e Rua Roberto Sardinha, formando uma das vias laterais da Escola “Prof. Octávio Guimarães de Toledo”.

“Infelizmente, sua infraestrutura há anos se encontra em condições lastimáveis em toda sua extensão, mas onde delimita a escola o problema chama ainda mais a atenção, pois compromete benfeitorias já existentes e o bem-estar de professores, funcionários de apoio e muitas crianças, além de prejudicar sobremaneira o deslocamento de veículos e de pessoas que costumam passar por aí”, reclamou a vereadora na indicação enviada ao prefeito João Batista Bianchini.

Sebastiana Camargo reclama ainda que nem para o básico, como uma boa limpeza e o nivelamento da rua para o trânsito de pedestres e motoristas, a Prefeitura tem dado atenção.