10 de março de 2011

Mototaxistas se reúnem neste sábado na Câmara, às 10 horas

Os mototaxistas de Bebedouro estão se organizando para a reunião que acontece na Câmara Municipal, neste sábado (12), às 10 horas, quando discutirão o decreto baixado pelo prefeito João Batista Bianchini regulamentando os serviços de mototáxi e motofrete na cidade.

O agendamento da reunião na Câmara foi solicitado pela vereadora Sebastiana Camargo (DEM) após receber vários questionamentos da categoria, que está preocupada com a eventual redução do número de mototaxistas com a regulamentação dos serviços, entre outras exigências anunciadas pela Prefeitura.

O decreto com a regulamentação foi baixado pelo chefe do Executivo seguindo lei de sua autoria aprovada pela Câmara Municipal de Bebedouro em setembro do ano passado, com as normas que terão de ser obedecidas no tocante à segurança do piloto e passageiro e às condições mínimas exigidas para se exercer a profissão. O decreto também define as tarifas e os locais onde será permitida a presença dos mototaxistas.