01 de março de 2011

Vereadores autorizam venda de áreas para instalação de comércio na Rua Brandão Veras

Estudantes do Pró-Jovem assistiram à sessão nesta segunda-feiraOs vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (28), o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a colocar à venda – mediante concorrência pública – dois terrenos do município para fins comerciais, na Rua Brandão Veras. Um dos terrenos mede 1.366,72 metros quadrados, enquanto o outro tem 426 metros quadrados de área. Terá prioridade na negociação o empreendedor que gerar mais vagas de trabalho.

Dos sete projetos de lei que estavam com previsão de votação em regime de urgência na sessão desta segunda-feira (28), quatro tratavam do repasse de recursos a entidades filantrópicas de Bebedouro, num total de cerca de R$ 1,2 milhão oriundos dos cofres do município e dos governos estadual e federal.

Os demais projetos dizem respeito à abertura de um crédito especial de R$ 43 mil como parte das obrigações da Prefeitura de Bebedouro no Consórcio Intermunicipal para Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, e destina R$ 60 mil para o Fundo Municipal de Assistência Social.