28 de fevereiro de 2011

Antonio Sampaio vai em busca de recursos para melhorar iluminação do Laranjeiras e De Lúccia

Vereadores Antonio Sampaio e Jesus Martins com a assessora Jussara, do gabinete do deputado Jorge Tadeu Mudalen, em Brasília O vereador Antonio Sampaio (PTC) esteve em Brasília, na semana passada, no gabinete do deputado Jorge Tadeu Mudalen, oportunidade em que oficializou o pedido de uma verba de R$ 54 mil para ser aplicada em investimentos na iluminação pública dos bairros Jardim De Lúccia e Laranjeiras.

De acordo com o vereador, a iluminação destes bairros está precária e não atende, desta forma, às reais necessidades para a devida segurança dos seus moradores. Um estudo feito pela Divisão de Engenharia Elétrica da Prefeitura de Bebedouro apontou para uma despesa da ordem de R$ 54 mil para a realização do serviço.

Antonio Sampaio aguarda com otimismo a confirmação dos recursos. “Trata-se de uma reivindicação justa e ansiada na comunidade bebedourense, que sabe da importância da segurança pública”, justificou o vereador. “Se ainda não o fizemos, foi por falta de receitas próprias para tanto, principalmente em razão do seu baixo orçamento, que vem sendo ainda mais comprometido com a queda na arrecadação dos últimos anos.”

Além deste pedido, Antonio Sampaio também é responsável pelo ofício de solicitação de um microônibus para o setor de saúde mental de Bebedouro. Neste caso, a reivindicação foi feita ao deputado estadual Roberto Engler. “O município conta com apenas duas peruas kombi, uma delas cedida pelo Cerest (Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador), porém ainda insuficiente para atender a demanda, haja vista que o atendimento prestado é oferecido ao município e às sete cidades da microrregião”, afirmou o vereador.