28 de fevereiro de 2011

De olho nos Jogos Regionais de 2012, Sensei e Paulo Bianchini vão à Secretaria Estadual de Esportes

Pelo esporte: vereadores Paulo Bianchini, Antonio Sampaio, Sensei e Mestre Rodrigo durante visita à escola em que a delegação bebedourense ficou alojada durante os Jogos Regionais de Franca, em 2009

Os vereadores Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, e Paulo Aurélio Bianchini (PTC) participam, nesta terça-feira (1º de março), às 15h30, em São Paulo, de uma audiência com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Jorge Roberto Pagura. Na pauta, a apresentação de pedidos visando à estruturação da cidade de Bebedouro para sediar os Jogos Regionais de 2012.

Entre as solicitações estarão recursos para a pista de atletismo, ginásios de esportes, uma piscina oficial aquecida, uma piscina semiolímpica, campo de bocha oficial, quadras de tênis, mesas oficiais de tênis de mesa, tatames para o judô, quadras de areia, cobertura de quadras poliesportivas, canchas de malha, etc. No ofício que será entregue por Sensei e Paulo Bianchini, também constarão os nomes das escolas que poderão ser utilizadas como alojamentos das delegações esportivas.

Os Jogos Regionais do Interior são uma iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELT) em parceria com os municípios, e funciona como uma seletiva, classificando os melhores colocados de ambas as fases e Regiões Esportivas para os Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni".

No próximo ano, quando estará sediando, em julho, os Jogos Regionais do Interior, Bebedouro receberá esportistas de mais de 50 cidades que compõem a 5ª região do Estado de São Paulo.