10 de fevereiro de 2011

Tota anuncia novo chefe de Gabinete da Câmara

Saul Prudente de Oliveira assume nesta segunda-feiraO presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, acaba de anunciar o novo chefe de Gabinete do Poder Legislativo para o biênio 2011/2012. Trata-se do administrador rural e ex-chefe de almoxarifado do Saaeb (2001-2004), Saul Prudente de Oliveira, de 54 anos, que assumirá o cargo a partir desta segunda-feira (14).

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10) durante reunião com os funcionários da Câmara em que se discutiu também as medidas que estão sendo tomadas pela Presidência para a implementação do plano de cargos e salários dos servidores da Casa.

Nos anos de 1995 e 1996, Saul, que cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, sem chegar a concluir o curso, trabalhou no Centro de Estudos Políticos e Sociais fundado pelo então candidato a vice-governador do Estado de São Paulo em 1994, Arnaldo Jardim (hoje deputado federal), na chapa encabeçada pelo atual presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz (PSDB).

O novo chefe de Gabinete da Câmara disse ter recebido o convite do presidente da Câmara com muita satisfação. “Pra mim é uma honra e uma alegria muito grande esta nomeação”, agradeceu Saul, para quem o cargo é de grande responsabilidade e procurará executar suas tarefas com bastante dedicação e patriotismo.

De acordo com o presidente da Câmara, Saul é uma pessoa da sua extrema confiança, de fácil diálogo, com bastante experiência e trânsito na Assembleia Legislativa, e que não terá dificuldade nenhuma em manter um bom relacionamento com os funcionários do Poder Legislativo de Bebedouro. “Tenho a plena certeza de que ele atenderá a todas as minhas expectativas, pois o conheço há mais de 12 anos. É mais uma pessoa que vem a somar na minha equipe de trabalho”, concluiu Tota.