03 de fevereiro de 2011

Vereadora Sebastiana volta a apresentar pedidos para bairros da região sul

Região da Estação de Captação de Água do Saaeb, próxima ao Horto Florestal: abandono à entrada da cidadeÁgua mole em pedra dura tanto bate até que fura. É com este pensamento que a vereadora Sebastiana Camargo (DEM) tem retomado todas as suas reivindicações feitas nos últimos dois anos ao prefeito Italiano na esperança de que neste ano elas saiam do papel.

Responsável por mais de um terço das 299 indicações feitas pela Câmara Municipal somente em 2010, a vereadora diz que jamais se cansará de encaminhar as reivindicações colhidas junto aos cidadãos nas ruas. A cobrança muitas vezes é direta.

Na pauta da primeira sessão ordinária programada para a próxima segunda-feira (7), há várias indicações de obras e serviços feitas pela vereadora. Muitas dizem respeito aos bairros da região sul. Nas imediações da Estação de Captação de Água do Saaeb faltam asfalto, limpeza e os buracos estão tomando conta de uma das principais entradas da cidade.

Nos altos da Avenida Maria Dias, no Jardim São Carlos, o estado do asfalto também é precário. Um trecho da Rua dos Missionários, no Jardim União, ainda aguarda pelo asfalto, apesar do projeto já ter sido aprovado pela Câmara há vários meses.

Nas esquinas das ruas da Fé e Henrique Baenninger os buracos estão tomando conta de toda a extensão da rua. Sem a solicitada lombada, este ponto da Rua Edmundo Virgílio com a Avenida São Francisco tem se transformado em pista de corrida.