10 de janeiro de 2011

Morre o pai da vereadora Sebastiana Camargo

Aos 86 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (10), no Hospital Unimed 1, o pai da vereadora Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo, o comerciante aposentado Pedro Ribeiro Tavares. Seu corpo foi trasladado agora há tarde para a cidade de São Joaquim da Barra, onde será sepultado às 17 horas.

Pedro Ribeiro Tavares residia em Bebedouro há 17 anos e sofria de problemas cardíacos. Recentemente fraturou o fêmur, foi submetido a uma cirurgia, mas não reagiu nas 48 horas seguintes, entrou em falência de órgãos, e faleceu às 7h45.

Pedro Ribeiro Tavares pedia a seus familiares que ao falecer gostaria de ser enterrado ao lado de sua mãe, Sebastiana Maria de Jesus Tavares, em São Joaquim da Barra. Viúvo há 18 anos, deixou seis filhos e cinco netos. A vereadora Sebastiana Camargo disse que sempre se lembrará do seu pai como uma pessoa rigorosa, sincera, séria, mas ao mesmo tempo brincalhona e que vinha sofrendo muito devido aos problemas de saúde, que estavam se agravando.

Ele residia na Rua Benedito Hélio Vecchiato, 89, no Rassim Dib. Deixa os filhos: Sebastiana Camargo, Francisco, Marta Lúcia, Maria Aparecida, Rita de Cássia e Maria José.