16 de dezembro de 2010

Câmara entrega nesta sexta-feira o Diploma Empresa Amiga do Idoso à Unimed

Caminhada promovida pela Unimed em parceria com a Academia Ativa através do Programa Viver BemEm sessão solene programada para esta sexta-feira (17), a partir das 20 horas, a Câmara Municipal de Bebedouro fará a entrega do Diploma Empresa Amiga do Idoso à cooperativa de trabalho médico Unimed.

O Diploma foi instituído em maio deste ano por iniciativa da vereadora Sebastiana Camargo (DEM) com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de maior respeito e atenção aos idosos e estimular as empresas a adotarem medidas que favoreçam os integrantes da Melhor Idade.

A iniciativa tem o apoio do Conselho Municipal do Idoso. Nesta primeira edição da premiação, será contemplada a Unimed, que além de dar exemplo de bom atendimento aos idosos no município, também desenvolve – através de seus profissionais – diversos programa de atividades físicas, acompanhamento médico e inclusão.