14 de dezembro de 2010

Unimed receberá o Diploma Empresa Amiga do Idoso sexta-feira, na Câmara

Premiação foi instituída na Câmara de Bebedouro pela vereadora Sebastiana Camargo com o objetivo de estimular as empresas a valorizarem cada vez mais os idososPor unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram – nesta segunda-feira (13) – durante a última sessão ordinária do ano, o projeto de decreto legislativo de autoria da Mesa Diretora do Legislativo que concede o Diploma Empresa Amiga do Idoso à cooperativa de trabalho médico Unimed.

O Diploma foi instituído em maio deste ano por iniciativa da vereadora Sebastiana Camargo (DEM) com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de maior respeito e atenção aos idosos e estimular as empresas a adotarem medidas que favoreçam aos integrantes da terceira idade, também chamada de Melhor Idade.

A iniciativa tem o apoio do Conselho Municipal do Idoso. Nesta primeira edição da premiação, será contemplada a Unimed, que além de dar exemplo de bom atendimento aos idosos no município, também desenvolve – através de seus profissionais - um programa de atividades físicas gratuitamente. O diploma será entregue durante solenidade na Câmara de Bebedouro, na próxima sexta-feira (17), às 20 horas.