10 de dezembro de 2010

Vereadores aprovam parcelamentos e isenções para alunos e ex-alunos do Imesb

Em sessão extraordinária ocorrida nesta semana, os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de lei complementar 9, de autoria do prefeito João Batista Bianchini, que concede anistia de multas e juros dos débitos inscritos em dívida ativa oriundos de mensalidades escolares do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb).

O pacote de isenções inclui dívidas do período de 1999 a 2010 dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela faculdade, além de contar com parcelamentos em até cinco vezes.

Para pagamentos à vista, a anistia de multa e juros é de 100%. Em caso de parcelamentos em até duas parcelas, a anistia é de 50%. Para parcelamentos em cinco vezes, a anistia proposta será de 20%.