07 de dezembro de 2010

Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte será entregue nesta sexta-feira

Geisiane, vencedora do Prêmio Antonio Gamboni 2010, com seu professor Chaviel Chagas (à esq.) e o vereador Mestre Rodrigo na CâmaraEm sessão solene programada para esta sexta-feira (10), a partir das 20 horas, a Câmara Municipal de Bebedouro fará a entrega do Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte à lutadora de jiu-jitsu, Geisiane de Souza Brito da Silva, de 19 anos, atual campeã mundial na categoria meio pesado (setembro 2010), vice-campeã brasileira (agosto 2010), vice-campeã mundial na categoria meio pesado (julho 2010), campeã paulista e vice-campeã pan-americana em competição realizada na Bahia.

Indicada pelo seu professor Chaviel de Souza Chagas, cujo currículo também é de dar inveja a qualquer esportista, Geisiane teve seu nome escolhido por uma comissão especial formada pelos vereadores Nelson Sanchez Filho (DEM), Paulo Aurélio Bianchini (PTC), Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, Sebastiana Camargo (DEM) e Carlinhos Pica-Pau (PV) dentre uma lista de nove esportistas indicados.

O Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte também reserva homenagens aos demais esportistas indicados. Receberão o diploma de honra ao mérito os lutadores de jiu-jitsu, Luciano Pitta, José Aldo dos Santos Filho, Chaviel de Souza Chagas, Ricardo Guimarães, Mauro Paulini Júnior e Anderson Câmara, além dos corredores Sidney Alves da Silva, Maria Inês Moratto da Silva e Felipe Lucrécio, indicados pela Associação Bebedourense de Atletismo (ABA).