03 de novembro de 2010

Servidores são homenageados pela Câmara

Débora, Sérgio, João e Ademir: os Servidores do Ano 2010Durante solenidade ocorrida no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchoa, localizado no complexo do Centro Educacional Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Cláudia, na última quarta-feira (27), a Câmara de Bebedouro realizou a entrega de títulos ao Servidor do Ano, Sérgio Trufilho (motorista do Gabinete da Prefeitura), e de honra ao mérito a Ademir Furigo (motorista do Departamento de Educação), João Lázaro de Oliveira (operador de máquinas do Saaeb) e a Débora Benedita Brasil Mattos (escriturária do Departamento de Saúde).

O Grupo Musical “Vozes do Coração” abrilhantou o evento, contagiando o público com a execução de várias músicas dos repertórios brasileiro e internacional. Um vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa da Câmara contando um pouco sobre a vida de cada um dos homenageados foi exibido durante a solenidade, que reuniu mais de uma centena de pessoas, entre autoridades, familiares e colegas de trabalho.

Após receberem os títulos, todos utilizaram a tribuna e resumiram seus pronunciamentos a agradecimentos e à surpresa pela indicação, como foi o caso da escriturária Débora Mattos, que disse que chegou a suspeitar que seus amigos estavam “armando” alguma para ela.

O prefeito João Batista Bianchini (PV) e os vereadores Chanel, Antonio Sampaio, Carlinhos Pica-Pau, Tota, Sebastiana Camargo, Nelson Sanchez, Paulo Bianchini e Mestre Rodrigo da na Silva prestigiaram a solenidade.