Notícias

25 de outubro de 2010

Legislativo vota hoje liberação de recursos para construção da Casa de Apoio São Camilo


Vereadora Sebastiana e Carlinhos Pica-Pau em visita ao imóvel alugado pela Prefeitura de Bebedouro para sediar a Casa de Apoio S. Camilo, em Barretos, no ano passadoEm regime de urgência, os vereadores de Bebedouro votam, na sessão desta segunda-feira (25), a partir das 20 horas, dois projetos de leis do prefeito João Batista Bianchini que estabelecem a abertura de créditos para a construção da Casa de Apoio São Camilo, na cidade de Barretos.

 

Orçada em R$ 150 mil, sendo R$ 76 mil dos cofres da Prefeitura e o restante de convênio assinado com o Governo do Estado, a Casa São Camilo serve de acomodação para os bebedourenses que são atendidos na Fundação Pio XII. Atualmente, a Prefeitura de Bebedouro mantém uma casa alugada em Barretos para receber os bebedourenses.

 

Na pauta de hoje também estão três requerimentos de autoria de vários vereadores com pedidos de informações à Prefeitura sobre o abastecimento de veículos da frota municipal e sobre os Programas Vigilantes do Meio Ambiente e Hortas Comunitárias.

 

Fechando a pauta estão duas moções de autoria do presidente Chanel (PDT), registrando os 64 anos de fundação do Tiro de Guerra de Bebedouro, e, apelando ao Governo do Estado para que agilize a construção da terceira faixa na Rodovia Armando Sales Oliveira, no trecho entre Bebedouro e Olímpia.

 

Tribuna

 

A tribuna da Câmara será utilizada nesta segunda-feira (25) pelo coordenador do Cerest (Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador), sediado em Bebedouro, Wilson Ribeiro de Toledo Alves, a convite do vereador Carlinhos Pica-Pau (PV).



Publicado em: