15 de outubro de 2010

Orçamento 2011 será debatido nesta quarta-feira, às 20 horas

Bebedouro: Orçamento estimado em R$ 154,9 milhõesEstimado em R$ 154,9 milhões, o Orçamento Municipal para o próximo ano já está na Câmara Municipal de Bebedouro para ser debatido com a população e receber emendas por parte dos vereadores, e, a primeira discussão pública já está confirmada para esta quarta-feira (20), às 20 horas, no plenário da Câmara.

Qualquer pessoa pode participar da discussão, apresentar críticas e sugestões. De acordo com o presidente da Câmara, vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, esta é a oportunidade do cidadão opinar sobre a destinação do dinheiro do município. “Esta é o momento de cada pessoa, de cada bebedourense, influenciar na forma com que o Poder Público aplicará os recursos arrecadados com impostos e transferências dos governos estadual e federal”, justificou Chanel.

O projeto de lei que estima a receita e fixa as despesas (Orçamento 2011) pode ser conferida no portal www.camarabebedouro.sp.gov.br, no menu Consultas (Projeto de Lei nº 148/2010) ou aqui.