03 de setembro de 2010

Tota cobra recapeamento em ruas do Cláudia 1

Trecho da Rua Altair Gagliardi, no Jardim Cláudia 1, à espera de obrasO vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, esteve conferindo o estado em que se encontram as ruas do Jardim Cláudia 1, na manhã desta sexta-feira (3), após novas reclamações dos moradores. A avaliação que ele fez é das piores, pois em ruas como a Altair Gagliardi, José Carlos Brunelli e Pedro Liberato está difícil circular e os próprios motoristas estão evitando trafegar por elas.

O vereador solicita serviços de recapeamento de uma forma geral em todo o bairro com urgência e também torce para que os R$ 150 mil obtidos por ele em Brasília esteja à disposição do município para bancar os serviços.

Tota tem aguardado com muita expectativa a convocação do prefeito João Batista Bianchini pela Caixa Econômica Federal para que a Prefeitura possa assinar o convênio e realizar o serviço no Jardim Cláudia 1 com os R$ 150 mil conquistados.

Hoje de manhã, o vereador conversou com vários moradores, que manifestaram indignação com tudo o que vem ocorrendo: grande quantidade de pedras tem se soltado do asfalto atingindo portões, garagens, veículos e pedestres. Eles temem também que alguém passe pela rua e arremesse pedras contra as residências.

Pra piorar a situação, funcionários da Prefeitura estiveram no local, juntaram as pedras nas laterais da rua Altair Gagliardi, mas não retornaram para retirá-las dali. "É um grande descaso com a população", disse Tota, levando em conta que daquele setor da cidade saiu a maioria dos votos do prefeito Italiano.