20 de agosto de 2010

Vereadores referendam nome de Luciana Sene para direção do Imesb

Vereadores Sensei e Antonio Sampaio: empenho para que o Imesb cresça cada vez maisDiretora do Instituto Municipal de Ensino Superior (Imesb) no período de 1993 a 2001, retorna ao cargo com o referendo da Prefeitura, Câmara Municipal e da Congregação da unidade de ensino, a professora-mestra Luciana de Oliveira Sene. Para o cargo de vice-diretora foi indicada a também professora-mestra Vanda Marques Burjaili Romeiro, que substituirão o atual diretor Alexandre Marques Mendes.

Os nomes de Luciana Sene e Vanda Burjaili foram confirmados em referendo solicitado pelo prefeito João Batista Bianchini aos vereadores na segunda-feira (16), em sessão extraordinária. Luciana Sene assumirá o comando da instituição em data a ser definida pela Congregação. Ela diz assumir a direção por amor ao Imesb.