10 de agosto de 2010

Câmara recebe nesta quarta-feira propostas orçamentárias para obras no seu prédio

Nesta quarta-feira (11), às 14 horas, a Câmara Municipal de Bebedouro estará recebendo as documentações e as propostas de preços de empresas interessadas em participar da licitação – do tipo carta-convite - que apontará a empresa do ramo de engenharia, devidamente registrada no Conselho Regional de Engenharia (CREA), com engenheiro responsável, para execução das obras de reformas do seu prédio. A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para as 14h30 na presença dos membros da Comissão de Licitação do Poder Legislativo, que é presidida pelo assistente parlamentar e advogado, Paulo Chiaroni, e demais interessados.

Além de ficar responsável pelo  fornecimento da mão-de-obra, a empresa vencedora terá de assumir seus encargos, materiais, equipamentos, ferramentas, transporte de pessoal e tudo quanto for necessário para a perfeita realização dos serviços, sob o regime de execução indireta de empreitada por preço global. Entre as obras estão previstas modificações na estrutura física e organizacional do prédio, com aberturas de novas salas, utilizando-se os espaços já existentes, revisões em pisos e telhados, etc.  O memorial descritivo pode ser conferido na íntegra no Departamento Financeiro do Poder Legislativo.

As empresas deverão apresentar dois envelopes distintos, lacrados, contendo a documentação e a proposta de preço, com anotações no anverso sobre a sua razão social e/ou carimbo do CNPJ. Não poderão participar da licitação as pessoas físicas ou jurídicas que estejam em situação jurídica impeditiva de contratar com o Poder Público ou com a Administração Pública em qualquer esfera de governo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3345-9200 (ramal 231).