30 de julho de 2010

Igreja Batista lança revista comemorativa aos 25 anos na Câmara

O presidente da Segunda Igreja Batista de Bebedouro (SIB), pastor Luiz Antonio de Barros, está convidando todos os interessados para o lançamento da revista comemorativa aos 25 anos de fundação da instituição, que acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 20 horas, na Câmara Municipal de Bebedouro. Da revista, foram impressos 5 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente na cidade.

Na próxima terça-feira (3), também às 20 horas, na Câmara, acontece o lançamento do Projeto “Transformação”, desenvolvido pelo DCA (Desenvolvendo a Criança e o Adolescente), sob a coordenação da assistente de projetos da entidade, Ana Maria de Souza Pereira.

No dia 27 de agosto, a Câmara promoverá a entrega do Prêmio de Eficiência – em parceria com o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa Portadora de Necessidades Especiais (CMAPPNE) – às pessoas e empresas que têm contribuído com a causa dos deficientes físicos.