11 de junho de 2010

Legislativo vota crédito de R$ 801 mil para hospital municipal

Os vereadores de Bebedouro analisam e votam, nesta segunda-feira (14), durante a 18ª sessão ordinária do ano, o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini (PV) que trata da abertura de um crédito suplementar de R$ 801 mil para ser destinado à contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços médicos no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Na ordem do dia da sessão desta segunda-feira (14) também estão o projeto de lei que estabelece as diretrizes que deverão ser observadas durante a elaboração do Orçamento do município para o próximo ano, a chamada LDO, o projeto de lei que trata da revogação da lei que estabelecia, em 1970, a criação da autarquia denominada “Serviço Autônomo de Retransmissão de Televisão de Bebedouro”, e, o projeto de lei que denomina de Benedicto Antonio da Silva a Rua Projetada 3 do Loteamento Residencial Pedro Paschoal, no setor norte da cidade.

Fechando a pauta estão três requerimentos, dos quais dois de autoria da vereadora Sebastiana Camargo (DEM) com pedidos de informações sobre o cumprimento da lei 3.691, de 25 de julho de 2007, que trata da Política de Mobilidade e Acessibilidade para Pessoas com Mobilidade Reduzida, e do oferecimento de um programa de atividades esportivas aos portadores de necessidades especiais.

Em um único requerimento, o presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, e o vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota,  cobram esclarecimentos sobre as providências que já foram tomadas para a implantação do Centro de Convivência do Idoso, através do Programa Quero Vida, do Governo do Estado de São Paulo.

A sessão começa às 20 horas, com transmissão neste site ou no link sessão ao vivo e pela Rádio Caminho Seguro FM (107,9). A pauta, na íntegra, também pode ser conferida no portal da Câmara de Bebedouro.