28 de maio de 2010

Chanel convoca sessão extraordinária para segunda-feira, às 19 horas

Em atendimento a uma solicitação do prefeito João Batista Bianchini (PV), a Câmara de Bebedouro realiza, nesta segunda-feira (31), às 19 horas, uma sessão extraordinária para a votação de dois projetos de lei da Prefeitura.

Na convocação dos vereadores, feita pelo presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, consta o projeto que autoriza o município a celebrar convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo para sediar a fase final da 11ª Copa Estadual de Handebol no período de 6 a 12 de setembro. Embora o convênio já tenha sido aprovado pela Câmara, houve a necessidade de ajustes na redação do projeto inicialmente aprovado pelos vereadores.

O outro projeto que será votado pelo Legislativo diz respeito ao pedido de autorização do prefeito João Batista Bianchini para a celebração de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) para a destinação de terrenos visando à construção de 235 moradias, no Jardim São Carlos.