26 de maio de 2010

Expocabe 2010 supera expectativas e organizadores já pensam em 2011

Expocabe 2010Um público estimado de 40 mil pessoas, segundo a Guarda Civil Municipal, passou pela Expocabe (Exposição de Logística, Transportes e Negócios de Bebedouro) nos quatro dias do evento ocorrido no Parque de Exposições Odilon Januário da Costa, na Feccib Nova, entre 20 e 23 de maio.

Além dos shows com as duplas Hugo Pena e Gabriel, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo e com o cantor Edson, os 120 mil metros quadrados de área da Feccib Nova também foram palco de exposições, com estandes comerciais, praças de alimentação, parque de diversão e estacionamento. Além de lazer e muito entretenimento, a Expocabe 2010 foi marcada pela presença de concessionárias de veículos e setores de tecnologia e mecânica, entre outros, que expuseram seus lançamentos.

De acordo com os organizadores, que contaram com um aporte financeiro do Ministério do Turismo e da Prefeitura de Bebedouro, o evento superou as expectativas e estão otimistas quanto à edição que deve acontecer em 2011.

A feira foi criada com o objetivo de fortalecer o comércio de caminhões e transporte de cargas, democratizar o acesso dos caminhoneiros às novas tecnologias e proporcionar nova opção de lazer à população de Bebedouro e da região, e revelou uma nova vocação de Bebedouro, a de ser referência no setor de transporte no noroeste do Estado de São Paulo.

A cidade de Bebedouro também contabilizou vários números positivos: durante os dias de evento, verificou-se aumento na procura dos hotéis, bares e restaurantes da cidade e acréscimo acentuado dos negócios realizados nos demais estabelecimentos comerciais. Outro dado importante foi a elevação do número de visitantes no museu de automóveis e armas “Eduardo Matarazzo” que, aliás, é um dos grandes atrativos turísticos da cidade.

Veja mais fotos do evento aqui: