25 de maio de 2010

Jesus Martins garante que Câmara não se intimidará

Vereador afirma que o Legislativo não comete infração alguma ao analisar o quadro político e cobrar resultadosPara o vereador Jesus Martins (PV), a denúncia apresentada pelo vice-prefeito João Gustavo Spido contra pronunciamentos de vereadores na tribuna da Câmara e numa emissora de rádio da cidade não intimidará o Poder Legislativo, o qual cumpre o seu papel ao cobrar mais resultados das pessoas que ocupam cargos na Administração Municipal quando deixam a desejar.

O vereador também rebateu as acusações de que teria ofendido Gustavo Spido na tribuna. “Toda vez que eu precisar subir na tribuna, vou estar defendendo a minha cidade”, disse Jesus Martins. “O meu objetivo não é falar mal das pessoas, não estamos prejudicando pessoas físicas, falamos das pessoas enquanto profissionais da Administração Pública.”