18 de maio de 2010
Formada comissão para acompanhar programa “Minha Casa, Minha Vida”
Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (17), o requerimento de autoria de Mestre Rodrigo da Silva (PDT) que estabelece a nomeação de uma Comissão Representativa com o propósito de acompanhar o processo e elucidar os bebedourenses sobre questões que vão desde a inscrição, o processo de seleção, a construção e a entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Bebedouro.
Farão parte da comissão os vereadores Tota (PV), Carlinhos Pica-Pau (PV), Mestre Rodrigo (PDT), Antonio Sampaio (PTC) e Sebastiana Camargo (DEM). Na tribuna, todos se anteciparam dizendo que não está havendo e nem haverá o envolvimento dos vereadores na seleção dos contemplados com as unidades habitacionais. De acordo com eles, a comissão tem por objetivo garantir transparência e seriedade em todos os processos envolvendo as obras e a distribuição das casas.
Através do Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, 523 casas estão sendo construídas no Loteamento “Dr. Pedro Paschoal”, na Zona Norte da cidade. O ritmo é acelerado para que as casas sejam entregues até o início do próximo ano. Cada casa é edificada em área de 250 metros quadrados. São dois quartos, cozinha, sala e banheiro, totalizando 42 metros de área construída, com possibilidade de ampliação.
Publicado em: