06 de maio de 2010

COMUNICADO

Diante da operação batizada de “Cartas Marcadas” realizada pela Polícia Civil, Gaeco e Ministério Público Estadual na manhã desta quinta-feira (6), na Prefeitura, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaeb), empresas privadas e residências, a Câmara Municipal de Bebedouro vem a público informar que:

- ao tomar conhecimento da operação deflagrada, reuniu-se no final da tarde para analisar os fatos que a imprensa e a sociedade de Bebedouro tiveram acesso; entrou em contato com os responsáveis pela investigação, respectivamente, o Promotor de Justiça, Dr. Herbert Wylliam de Souza Oliveira, e com o Delegado Seccional de Polícia, Dr. José Eduardo Vasconcellos, solicitando uma audiência para aprofundar o conhecimento de todo ocorrido para, só então, deliberar a respeito dos procedimentos a serem adotados pelo Legislativo local.

a Câmara esclarece que a audiência com o promotor de Justiça e o Delegado Seccional deve acontecer ainda na noite desta quinta-feira e, no mais tardar, na manhã de sexta-feira, dia 7.

Sem mais, atenciosamente,

Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Bebedouro