30 de abril de 2010

Entrega da Medalha Cel. Raul Furquim ao cirurgião-dentista Sílvio Souza Gagliardi é adiada

A Câmara Municipal de Bebedouro vem a público comunicar que em virtude de compromissos particulares, o cirurgião-dentista bebedourense Sílvio Souza Gaglardi não poderá comparecer, hoje (30) à noite, à sessão solene em que serão entregues os títulos de Trabalhador do Ano e Honra ao Mérito a vários bebedourenses, e na qual  também seria entregue a  Medalha Cel Raul Furquim ao dr. Sílvio.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos causados, colocando-nos à disposição para mais esclarecimentos. Em breve estaremos divulgando a nova data para a entrega da merecida honraria ao cirurgião dentista Sílvio Souza Gaglardi, que deu  importantes contribuições ao município durante a implantação do processo de fluoretação das águas de abastecimento de Bebedouro, que no ano passado completou 25 anos. A entrega dos títulos de Trabalhador do Ano e Honra ao Mérito acontecerá normalmente nesta sexta-feira, na Câmara, a partir das 20 horas.