16 de abril de 2010

Projetos para criação de cargos e vagas na saúde e no esporte serão votados 2ª feira

Artes marciais terão sete monitores concursadosAlém do projeto de lei da Prefeitura que trata da abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 510 mil para a aquisição de vales-transporte para os funcionários ligados ao Poder Executivo, na ordem do dia da sessão desta segunda-feira (19) está também a proposta de lei que cria cargos e vagas na Administração Municipal, hoje ocupados pelos aprovados em processo seletivo realizado pelo município.

De acordo com o projeto de lei nº 41, deste ano, que teve sua votação adiada por uma vez na Câmara, estão sendo criadas 5 vagas para técnico de imobilização ortopédica, 8 para assistentes de consultório dentário, 12 para técnicos em farmácia, 15 para enfermeiros e 30 vagas para técnicos de enfermagem para preenchimento através de concurso público. Estes profissionais deverão substituir os que foram contratados por processo seletivo, conforme estabelece a legislação.

Em regime de urgência, os vereadores também votarão, nesta segunda-feira (19), durante sessão ordinária, a partir das 20 horas, com transmissão pela Rádio Caminho Seguro FM (107,9) e pelo site www.camarabebedouro.sp.gov.br, o projeto de lei de autoria do prefeito João Batista Bianchini que cria vagas para monitores de taekwondô, caratê, capoeira e judô, sob a mesma justificativa.

Outros dois projetos, também de iniciativa da Prefeitura, devem ser votados em regime de urgência para que o município possa celebrar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo visando à recuperação do asfalto das estradas vicinais que dão acesso aos distritos de Botafogo e Turvínea, através da Rodovia Pedro Monteleone