12 de março de 2010

Crédito de R$ 1 milhão para pagamento do transporte do lixo será votado nesta segunda-feira

Uma moção de agradecimento à Produção do Programa do Gugu, da TV Record, também será votada segunda-feiraOs vereadores de Bebedouro analisam, nesta segunda-feira (15), em sessão ordinária, a partir das 20 horas, o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini (PV) que prevê a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 1.046.400,00 para o pagamento dos serviços de transbordo, transporte e destinação final do lixo domiciliar.

Também estão na ordem do dia o projeto de lei dos vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV) e Chanel (PDT) denominando de Jorge Caram Sabbag a Estação Ecológica de Bebedouro, e, o projeto de lei do vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, que perpetua o nome da Professora Maria Cristina de Souza Lima Campos na Rua Projetada 09, do Residencial Dr. Pedro Paschoal.

Três requerimentos e uma moção fecham a pauta dos trabalhos desta segunda-feira. Em dois dos requerimentos, os vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV), Nelson Sanchez Filho (DEM) e Mestre Rodrigo da Silva (PDT) solicitam informações à Prefeitura sobre qual destinação deve ser dada a uma área localizada no Jardim Laranjeiras, entre as Ruas Augusto Veraldi, José Bergantini, Afonso Silva e a Avenida Belmiro Dias Batista, e, quais serviços serão realizados pelo Saaeb com a aquisição de mil toneladas de concreto betuminoso usinado a quente. Os vereadores querem saber quais locais serão atingidos pela operação tapa-buraco e se a medida contemplará também os buracos que são de responsabilidade da Prefeitura.

No último requerimento, os vereadores do Democratas, Nelson Sanchez Filho e Sebastiana Camargo, solicitam à Mesa Diretora da Câmara o agendamento de uma audiência pública para uma  discussão sobre as obras de recuperação das galerias da Avenida Donina Valladão Furquim, na região do lago artificial. A moção de agradecimento à Produção do Programa do Gugu, de autoria do presidente da Câmara, vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, por ela ter presenteado uma família bebedourense com uma casa nova e ter promovido a cidade, em horário nobre, em nível nacional, através da TV Record, é outra propositura que será votada nesta sessão.