05 de março de 2010

Câmara vota nesta segunda-feira projeto que regulamenta os serviços de mototáxi

Mototaxistas estão sendo convidados para acompanhar a votação do projetoA sessão legislativa desta segunda-feira (8), que começa às 20 horas, com transmissão por este  site e pela Rádio Caminho Seguro FM (107,9), será marcada pela votação do projeto de lei nº 211/2009, de autoria do prefeito João Batista Bianchini (PV), o Italiano, que regulamenta os serviços de mototáxi e motoentrega no município. A expectativa é de que os representantes destas categorias compareçam à Câmara para acompanhar a votação.

Também entrarão em votação, nesta segunda-feira, dois requerimentos dos vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV), Nelson Sanchez Filho (DEM) e Mestre Rodrigo da Silva (PDT) solicitando informações à Prefeitura sobre qual destinação deve ser dada a uma área localizada no Jardim Laranjeiras, entre as Ruas Augusto Veraldi, José Bergantini, Afonso Silva e a Avenida Belmiro Dias Batista, e quais serviços serão realizados pelo Saaeb com a aquisição de mil toneladas de concreto betuminoso usinado a quente. Os vereadores querem saber quais locais serão atingidos pela operação tapa-buraco e se a medida contemplará também os buracos que são de responsabilidade da Prefeitura.

A moção de agradecimento à Produção do Programa do Gugu, de autoria do presidente da Câmara, vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, por ela ter presenteado uma família bebedourense com uma casa nova e ter promovido a cidade, em horário nobre, em nível nacional, através da TV Record, é outra propositura que será votada nesta sessão.

Em regime de urgência, os vereadores devem votar ainda quatro projetos da Prefeitura abrindo créditos suplementares para pagamento de serviços de transbordo, transporte e destinação final do lixo domiciliar, além de destinar recursos para Associações de Pais e Mestres (APMs) de escolas de Bebedouro e entidades filantrópicas.