02 de março de 2010

Legislativo apoia 1ª Festa das Entidades

Festa acontecerá de 9 a 11 de abril e beneficiará entidades como o Educandário, que atende a mais de 400 crianças e adolescentesDe 9 a 11 de abril, no pavilhão de festas da Feccib Velha, 27 instituições filantrópicas de Bebedouro estarão promovendo a primeira edição da Festa das Entidades com o objetivo de levantar recursos para a manutenção de suas atividades, complementando as verbas que são destinadas a elas pelos governos municipal, estadual e federal.

Nesta quarta-feira, 3 de março, às 20 horas, na Loja Maçônica Justiça e Amor, situada na Avenida Raul Furquim, 654, no centro, acontecerá o evento de lançamento da festa para profissionais da imprensa, patrocinadores e convidados. Na sessão da Câmara desta segunda-feira (1), o presidente José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, ressaltou  a importância da 1ª Festa das Entidades e  disse esperar contar com o apoio de toda a população.

“O sucesso desta iniciativa está nas mãos de todos”, afirmou o presidente. "Cada centavo que o bebedourense gastar na  festa representará muito para as nossas entidades, que apesar de realizarem um trabalho tão bonito e importante em nossa cidade, nem sempre têm o devido reconhecimento dos governos.”

A intenção dos organizadores é fazer com que o evento se torne tradição na cidade e reúna moradores de todos os bairros na Feccib Velha durante os três dias da festa. Estão participando da organização do evento as entidades Avida, AMO, AAA, ArtSol, Apae, ADB, Appret, Caecc, Caminho Seguro, Casa da Criança,  Casa do Adolescente, Casa de Santa Clara, Casa de Santo Expedito, Ceprobem, Creche Lourenço Santim, Cieb, DCA, Educandário, Escoteiro Sol e Lua, Gaib, Glav, Lar do Idoso, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Recanto São Vicente de Paulo, SSAF, Vila Lucas Evangelista e Vila Vicentina.