26 de fevereiro de 2010

Moradores do Laranjeiras cobram limpeza das margens do Córrego Bebedouro

Vereador Antonio Sampaio (de branco) às margens do Córrego Bebedouro com moradores do Jardim LaranjeirasAcionado por um grupo de moradores do Jardim Laranjeiras, o vereador  Antonio Sampaio (PTC) esteve, nesta semana, visitando a área que margeia o Córrego Bebedouro e confirmou as reclamações dos moradores quanto à falta de manutenção na área verde existente no local e o abandono em que se encontra o córrego no trecho em que no ano de 2006 ocorreu uma enchente, inundando casas e veículos.

Segundo os moradores, o mato está muito alto e muitas árvores estão necessitando de poda, o que tem contribuído para a ação de marginais, uso de drogas e relações sexuais. Também é preciso, segundo os moradores, combater as diversas espécies de formigas que estão acabando com as árvores, principalmente as frutíferas, e até adentrando aos quintais vizinhos, destruindo jardins inteiros, na Avenida Onório da Fonseca e Silva. Eles também pedem a iluminação da área.

O vereador Antonio Sampaio já está providenciando o encaminhamento das reivindicações dos moradores ao prefeito João Batista Bianchini, com fotos do local. “É uma área tão bonita, mas que infelizmente, não está recebendo a devida atenção do Poder Público”, reclamou o vereador, que espera ver os pedidos dos moradores atendidos.