22 de fevereiro de 2010

Quarta sessão acontece hoje às 20 horas

Com transmissão ao vivo neste site  e pela Rádio Caminho Seguro FM (107,9), acontece – nesta segunda-feira (22) – a partir das 20 horas, a quarta sessão ordinária de 2010 da Câmara Municipal de Bebedouro.

Na ordem do dia está um requerimento de autoria do vereador Nelson Sanchez Filho (DEM) em que solicita informações à diretora do Sasemb, Edna Maria Soares da Silva, sobre as bases em que foi estabelecida a contratação do banco Santander para abertura de contas e depósitos de pagamentos de aposentadorias dos servidores municipais inativos e pensionistas.

O vereador quer a confirmação da contratação e saber também quais as vantagens oferecidas pela agência bancária aos servidores para a abertura das contas, levando-se em conta que as agências concorrentes têm pacotes especiais para servidores públicos, como o firmado para os beneficiados do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).