19 de fevereiro de 2010

Prefeitura presta contas hoje à tarde na Câmara

Nesta sexta-feira, às 14h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, na Câmara, acontece audiência pública sob responsabilidade da Prefeitura de Bebedouro para prestação de contas do terceiro quadrimestre do ano passado. A apresentação ficará por conta do diretor do Departamento de Finanças do município, Josué Marcondes de Souza, e do sub-diretor Edson Gazzotti.

Eles vão apresentar um relatório de gestão fiscal, com números relacionados às receitas e às despesas, enumerando itens como disponibilidade de caixa (financeira, obrigações e saldo), receita orçamentária e controle de restos a pagar pela Prefeitura e as três autarquias: Imesb, Saaeb e Sasemb, além de outras operações pertinentes às contas do município nos últimos quatro meses de 2009.