09 de fevereiro de 2010

Sebastiana solicita manutenção de estradas rurais

Depois de ter percorrido diversos quilômetros de estradas rurais de Bebedouro, a vereadora Sebastiana Camargo (DEM) chegou à conclusão de que praticamente todas elas estão necessitando de manutenção e o momento é agora com a trégua dada pelas chuvas.

Na opinião da vereadora, a Prefeitura – através de seus funcionários – deveria criar uma força-tarefa para aproveitar o momento propício para o serviço e garantir melhores condições de tráfego nas estradas rurais do município, que servem para escoar a produção agrícola e dar acesso às inúmeras propriedades rurais, onde residem centenas de bebedourenses.

Como exemplo da falta de manutenção, a vereadora mencionou a estrada de acesso às fazendas Santa Maria, Aparecida, Matarazzo, Sítio Pica-Pau, etc, nas proximidades de Andes, onde até o transporte de estudantes tem sido prejudicado pelas péssimas condições das estradas. Há buracos, grandes desníveis e o mato tem tomado conta das estradas, tornando-as mais estreitas e perigosas.