01 de fevereiro de 2010

Carlinhos e Paulo Bianchini pedirão verba para construção de UBS no Residencial Bebedouro

Durante viagem a Brasília confirmada para o próximo dia 9, o vereador Carlos Alberto Costa (PV), o Carlinhos Pica-Pau, irá reivindicar aos deputados Roberto Santiago e Sergio Antonio Nechar (PP), o dr. Nechar, a liberação de recursos da ordem de R$ 200 mil para a construção de um posto de saúde no Residencial Bebedouro para atender aos moradores daquele bairro e do Residencial Souza Lima.

Na opinião do vereador, a reivindicação da população da região é antiga e os transtornos têm irritado os moradores, principalmente em dias de chuvas, quando idosos e crianças têm de se dirigir até o posto mais próximo, que fica no bairro De Lúccia. O vereador Paulo Aurélio Bianchini (PTC) também engrossará o movimento em Brasília por verbas para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Residencial Bebedouro.

Em péssimas condições

Na última sexta-feira (29), a vereadora Sebastiana Camargo (DEM) esteve visitando a UBS do bairro De Lúccia e constatou as péssimas condições de conservação do prédio, que requer uma nova pintura, reformas na parte elétrica, forro, piso e na sua estrutura de forma geral. Nesta semana, a vereadora estará encaminhando à Prefeitura cópias das fotos feitas no local para que sejam tomadas providências.